quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Lenda do passado pode ser preso?!

Uma lenda atrás das grades? 
Um dos maiores nomes da história do Counter Strike, pode em breve ir para a cadeia. Motivo? Emil "HeatoN" Christensen vai a julgamento por violações contábeis que ocorreram quando o mesmo, era um dos donos do Ninjas in Pyjamas. De acordo com o site de notícias Aftonbladet, HeatoN e mais três pessoas, foram acusados de enganar um auditor fiscal. 

 
Christensen insiste em dizer que é inocente, dizendo que ele não era o responsável pelas finanças da organização e acabou colocando a culpa em um dos seus sócios. A antiga empresa responsável pelo NiP, Stockholm E-Sport Production AB, está sendo acusada de não pagar impostos referente aos jogadores contratados e se realmente for culpado, HeatoN poderá ter que pagar multas pesadas e pegar até seis meses de prisão, porém, se o Juiz considerar o fato como uma história grave, a pena poderá aumentar para seis anos.

HeatoN fez seu nome na história do cenário competitivo, quando atuou pelo NiP (primeira formação) e SK-Gaming. Ele venceu os principais títulos da época e por conta disso, seu nome está gravado na história do CS mundial.


font:HLTV.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário